Prefeito faz balanço dos 110 primeiros dias de sua gestão

O prefeito Emanuel Faustino (foto) esteve nos estúdios da Rádio talismã na manhã deste sábado (20) para, ao lado do secretário de administração, Marcone Medeiros, fazer um balanço dos 110 primeiros dias da sua gestão.

Durante seu proncunciamento que durou 1 hora, o gestor informou aos ouvintes que professores, alunos e pais estão satisfeitos com a educação municipal, que não falta médico no posto de saúde e que pessoas de todos os lugares são atendidas sem discriminação, mas acima de tudo pediu paciência, destacando que as coisas vão melhorar à partir do ano que vem.

Dentre outras coisas, Emanuel falou sobre o Festival de Inverno e disse que está “caçando” patrocinadores para a festa e que a Prefeitura não é capaz de realizar um evento destes sozinha, atentando para o fato de que não existe nada de concreto sobre a realização ou não da festa.

Embora tenha destacado que não queria olhar para o retrovisor, a maior parte do programa foi praticamente pautada em comparações com a gestão do ex-prefeito Chico de Erasmo.

*Foto (facebook)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *