Atelier Pedra Grande faz sucesso entre os turistas de Monte das Gameleiras

Além de fazer sucesso pelas beelzas do empreendimento, a Pousada Pedra Grande, em Monte das Gameleiras, está investindo forte na confecção de peças de madeiras, com destaque para os belíssimos jarros, que encantam a visitantes e turistas que ao sair da Pousada já querem levar um deles para suas residências.

Todas as peças são confeccionadas na própria pousada sob o olhar e os cuidados de Júnior Gurgel, sócio-proprietário, que fica atento a cada detalhe.

As peças estão fazendo tanto sucesso que agora estão sendo vendidas no Viveiro Mariana, uma das maiores lojas do segemento em Natal.

Um ateliê foi montado na parte interna da pousada e para osm ambientalistas leitores do Blog da Serra, a Pousada informa que o material utilizado é o lixo que é jogado nas estradas. Estes são recuperados, tratados, e colocados na Pousada, destacando ainda que não existe por parte da pousada desmatamento, haja vista que no local da pousada, as árvores existentes foram todas plantadas há cerca de dois anos e permanecem intactas. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *